Vendeu o cachorro doente e sumiu

Não respondida
São Paulo - SP
27/08/2024 às 11:01
ID: 196092157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos um pinsher 0 no sábado dia 17/08/******* para servir de cão de apoio emocional, o cachorro recém vacinado chegou por um táxi dog que o carregava no colo dentro do carro, sem bolsa de transporte.
O cachorro chegou bem apático e com dor de barriga, porem assim como informa no contrato, a atendente informou que era normal, devido ao stress das vacinas e da mudança, quando foi sexta feira, após notarmos a piora nas fezes, levamos ao veterinário, onde foi constatado que possivelmente ele tinha Giárdia, nesse mesmo dia foi iniciado o tratamento, gastei ******* reais em remédios, e após uma leve melhora, na madrugada de sábado para domingo dia 24/08/******* as 05:10 da manhã o cachorro [Editado pelo Reclame Aqui] em agonia nos meus braços, posteriormente tentamos entra em contato com o Canil para que as garantias e o devido suporte legal fosse cumprido, entraram em contato uma vez no domingo 25/08/*******, perguntando se havia acontecido alguma visitação na minha residência, eu respondi que não, pois eu sou uma paciente oncológica e tenho cirurgia marcada em breve, não posso ficar recebendo gente dentro de casa e principalmente com o filhote recém vacinado.
Após ser informada do sintomas do animal, informou ser Giárdia, perguntou se tínhamos dado um remédio especifico, do qual não me lembro agora, perguntou também se a pessoa que respondia no WhatsApp se não tinha prestado suporte, informei que ao falar com ela, ela informou ser normal que por ser filhote ele tinha a imunidade baixa.
Após essa ligação, ambas sumiram, não respondem ou atendem mais ligações.
Além de pagar o valor de ******* no animal, ainda gastei mais ******* em remédios e o animal veio a óbito, sem o devido apoio especificado em contrato.