Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

22/09/2021 às 18:31

ID: 130065983

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu intuito em postar aqui é para que os próximos possíveis compradores vejam e NÃO COMPREM DESSE LUGAR. Confesso que li aqui no Reclame Aqui antes de comprar, porém pensei que eram casos pontuais e não aconteceria comigo (até porque no Instagram eles postam muitas recomendações). Compramos o nosso filhote, pagamos A VISTA, FOMOS BUSCAR (ou seja, zero custo para a empresa em vender). No dia a responsável não estava e tinha levado com ela a carteirinha de vacinação. Depois de insistir em ir pessoalmente até lá para ela assinar o contrato, fomos novamente (uma hora da nossa casa até lá) e ela assinou o contrato e nos entregou a carteirinha. O pedigree eles alegaram que enviariam posteriormente.
Enfim, o filhote veio com muita pulga, pneumonia (foi necessário interna-lo) e aparentemente tem colapso de traquéia (estamos fazendo exames para investigar melhor). Não estamos com o filhote nem a dois meses e gastamos mais de 4 MIL REAIS, entre internações, exames, remédios e consultas. Reforço que, em nenhum momento pedimos qualquer ajuda de custo a responsável ou restituição, pois as únicas mensagens que enviamos foi solicitando informações sobre o pedigree e não tivemos qualquer retorno. Já foram diversas ligações, mensagens, eles postam no Instagram, ficam online no WhatsApp, e não retornam.
É um absurdo agirem dessa forma, sendo que não foi barato e estamos falando apenas de fazer o justo. Pagamos por isso.
Fica aqui o alerta para todos os próximos compradores: NÃO COMPREM DESSE LUGAR. NÃO SE ILUDAM (assim como eu) COM AS RECOMENDAÇÕES POSTADAS POR ELES.

Compartilhe