Venda enganosa de filhote de cachorro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2025 às 14:39

ID: 219317749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fui comprar um Filhote de Yorkshire com a Proprietária desta empresa Sra ***** há 8 meses atrás, depois de uma semana a Veterinária me informou que não era da raça Yorkshire e sim um vira lata , entrei em contato a mesma me informou que era para aguardar 6 meses que o Filhote estava muito pequeno ainda , hj o meu Cachorro tem + de 14 kilos, está enorme e eu moro em um apartamento super pequeno, essa Sra ***** não quer me dar um Yorkshire e muito menos devolver o meu dinheiro que paguei no valor de ***** reais.<br /><br />Cuidado para vc não cair no [Editado pelo Reclame Aqui] desta Sra ....<br /><br />A localização é em *****.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/10/2025 às 11:44

Vou entrar com processo com a esra empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0