Comprei um carmed pelo site Carmed Brasil e nunca chegou!

Respondida
Nilópolis - RJ
05/04/2025 às 17:14
ID: 214036121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carmed que é super difícil encontrar, o Carmem da Madonna para a minha filha. Para que não tivesse nenhum problema com a compra, comprei pelo site da Carmed Brasil. Na ocasião printei a confirmação da compra e o Pix para a empresa . Mas não tenho o código da compra efetuada. Não tenho registro nos meus e-mails.
Além da questão do valor investido, o pior é a expectativa que a gente gera na criança e o Rodrigo não chega e ninguém da nenhum retorno.
Cínthia Braz
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2025 às 21:00
Prezada, entendo perfeitamente suas questoes.. Porém, venho por meio desta informa-la que infelizmente houve um equivoco ao relatar sua reclamaçao aqui, pois nossa empresa chama-se CANMED BRASIL e nao Carmed, sei que os nomes sao parecidos mas somos empresas diferentes e atuamos em áreas totalmente diferentes. Voce pode consultar no próprio google nosso CNPJ que vai constatar que de fato houve um engano!
solicitamos por gentileza a remoçao de sua reclamaçao!