Mau atendimento, cobrança indevida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/07/2019 às 17:18

ID: 93726144

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra, o meu cartão foi aprovado e deu problema no PagSeguro! Ficaram 4 dias para me dar qualquer resposta, pediram para eu fazer o pagamento novamente no meu cartão! Passei mais uma vez e agora estou aguardando pois passou 2 x o cartão! A empresa coloca a culpa no PagSeguro, no programa, no e-mail, mas não resolve.
Quando pergunta se tem alguma solução, todos têm outras coisas para resolver, aula, reunião a dona da loja tem que dirigir, menos resolver meu problema!
Eu ao invés de trabalhar, passo o dia ligando para o cartão de crédito e falando com a empresa. Não indico essa empresa para ninguém! Péssimo atendimento!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2019 às 20:25

Boooa noite Karina, tudo bem?

Como conversado, nosso problema com o PagSeguro se deu pelo preenchimento errado do e-mail no seu cadastro, o e-mail ao invés de ser preenchido com .com, foi .con, Dessa forma o PagSeguro bloqueou os pagamentos anteriores, por mais que seu banco tenha autorizado a compra, o PagSeguro não aceitou.

Esse processo de falar com o PagSeguro para liberar seu pagamento demorou 3 dias e então liberaram seu pagamento no sabado dia 27/07/09, 3 dias após o pedido ser efetuado e nesse mesmo dia entramos em contato para avisar que o pagamento havia sido aprovado.

Hoje dia 29/07/******* seu pedido foi despachado.

Entendo seu descontentamento e ficamos muito chateados com o ocorrido..

Att

Patrick Ghirotto