Pedido não entregue após 2 horas de espera e falta de respeito com o cliente

Não resolvido
Brasília - DF
30/12/2025 às 09:29
ID: 236201361
Péssima experiência. Ficamos mais de 2 horas esperando o pedido e a comida simplesmente não chegou. Durante todo esse tempo, os garçons nos diziam que já estava saindo, o que claramente não era verdade.
Ninguém resolveu, ninguém se responsabilizou e acabamos indo embora sem comer, frustrados e desrespeitados.
Não foi apenas demora, foi falta de organização, transparência e respeito com o cliente. Infelizmente, não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/03/2026 às 17:50
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0