Venda de Tomografia com Software Corrompido.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/03/2022 às 17:09

ID: 139740833

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou com um chamado de manutenção aberto, N *******, que corresponde a um software da vitria corrompido. Hoje recebi uma informação do coordenador de engenharia da Canon, que informa que o software em questão , não e mais atendido pela canon pois esta descontinuado. Cabe ressaltar que este equipamento tem um pouco mais de 3 anos de uso. Inacreditável a postura da empresa !!!! Pois hoje estamos com um hospital de emergência do RJ, que inclusive e a maior emergência da America latina , com a TC parada por conta deste problema. Um hospital Publico. Gostaria de uma solução. pois para piorar o problema o equipamento em questão esta em garantia estendida.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2022 às 11:48

Prezados,

Em resposta a esta reclamação informamos que contamos o sr. José Alexandre que informou tanto o software informado está operando e não apresenta falha.

Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos futuros.

Atenciosamente,
Canon Medical Systems do Brasil.

Consideração final do consumidor

21/07/2023 às 13:32

O problema nao foi solucionado pela Canom e sim pela equipe de engenharia clinica interna, que teve que comprar outro software.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0