Cobrança de comissão [Editado pelo Reclame Aqui] e demora no estorno após distrato de contrato de construção.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2026 às 13:55

ID: 244826895

Eu fiz uma compra de 2 unidades nesta construtora paguei boletos de 64k depois disso passei uns apertos financeiros devidos a problemas de saude no mesmo mes foi processado pelo extrajudicial Entrei em contato com a construtora para recuperar uma parte do que foi pago surpresa dos 64k so 10k vai voltar disseram que o resto foi de comissão para os intermediarios Depois de assinar o contrato desse valor mediocre so para eles parar de sujar meu nome com os boletos que nao parava e nao pararam ate agora assinamos o distrato no dia 12/02/2026 ate a data de hoje nao entrou cobrei novamente e eles me vem com o abesurdo na imagem abaixo que so vao me pagar quando sair o habite-se Em 2028 gente nao coloquem o dinheiro dê voces ai voces nunca vao receber isso e o maior [Editado pelo Reclame Aqui] da HISTORIA

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 17:50

Olá! Agradecemos por compartilhar sua mensagem. Esclarecemos que essa reclamação se refere à Construtora Canopus, que atua em São Paulo, e não à Canopus Construções, que opera no Norte e Nordeste do Brasil.

Caso precise de mais informações sobre a empresa correta, estamos à disposição para ajudar.