Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2025 às 11:03

ID: 216947527

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Bebedouro 17/04, Instalei tudo certo e o Bebedouro Nunca Gelou , Mandaram um Técnico Depois de 1 Mês Ele Mesmo Assinou um Termo Que Liguei no 110v (Meu e 220)
NAO RECOMENDO A EMPRESA!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2025 às 14:11

Olá Idiih Junior, esperamos que esteja bem!

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos profundamente a experiência que teve. Entendemos como isso pode ser frustrante e queremos assegurar que estamos totalmente empenhados em solucionar essa situação.

Nosso representante já entrou em contato diretamente com você para auxiliar e garantir que o problema seja resolvido de forma eficiente. Estamos comprometidos em solucionar suas necessidades rapidamente.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Conte conosco para melhorar sua experiência!

Atenciosamente,TimeCânovas