Bebedouro Nunca Funcionou

Respondida
São Paulo - SP
13/05/2025 às 11:03
ID: 216947527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Bebedouro 17/04, Instalei tudo certo e o Bebedouro Nunca Gelou , Mandaram um Técnico Depois de 1 Mês Ele Mesmo Assinou um Termo Que Liguei no 110v (Meu e 220)
NAO RECOMENDO A EMPRESA!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2025 às 14:11
Olá Idiih Junior, esperamos que esteja bem!
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos profundamente a experiência que teve. Entendemos como isso pode ser frustrante e queremos assegurar que estamos totalmente empenhados em solucionar essa situação.
Nosso representante já entrou em contato diretamente com você para auxiliar e garantir que o problema seja resolvido de forma eficiente. Estamos comprometidos em solucionar suas necessidades rapidamente.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Conte conosco para melhorar sua experiência!
Atenciosamente,TimeCânovas