Cobrança de rolha indevida e mau atendimento do gerente no aniversário do cliente

Não respondida
Curitiba - PR
13/03/2026 às 10:58
ID: 243172533
Procurei por dias um restaurante pra jantar com minha esposa no dia do meu aniversário, onde tivesse a opção de rolha livre. Conversei pelo WhatsApp de Reservas da Cantina do Délio da Itupava, tirei minhas dúvidas com o atendente, onde o mesmo informou que caso eu não solicitasse nenhum prato das promoções BOM GOURMET E TOUR CURITIBA, poderia levar quantos vinhos quisesse, e não seria cobrado taxa por isso. Ok, efetuei a reserva pra 4 pessoas, fui até o restaurante, fomos bem atendidos pelos garçons, a comida sensacional..Porém, na hora pedir a conta, estavam cobrados R$150,00 de rolha. Reclamei, óbvio, e chamaram o Gerente da casa, onde foi totalmente estúpido e grosseiro no atendimento, como se nós estivessemos errados, sendo que tinha e tenho as mensagens onde não iriam cobrar essa taxa, até pq pegamos pratos do cardápio principal. Com MUITA MÁ VONTADE e reclamando, o gerente autorizou a retirada da taxa. Mas foi totalmente constrangedor, no dia do meu aniversário passar por essa situação, o mínimo que esperamos quando entramos em algum estabelecimento, é respeito, o que não houve. E até mesmo o garçom percebeu isso, a falta de respeito desse Gerente.
O SEU CLIENTE É A RAZÃO DA SUA EMPRESA EXISTIR, NUNCA ESQUEÇAM DISSO.