Atendimento ruim e descumprimento de promoção na Cantina Volpi da Pituba

Não resolvido
Salvador - BA
05/01/2026 às 21:20
ID: 236723447
Pensem em um [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento na Cantina Volpi da Pituba! Não recomendo, caiu muito a qualidade e o serviço.
Minha mãe preencheu a pesquisa de satisfação e no final disse que ela ganhou um sobremesa na próxima ida. Três dias depois ela voltou, comeu uma pizza e na hora de pedir a sobremesa o maître simplesmente disse que não estava no sistema.
Não recomendo a Volpi para ninguém. Acabaram de perder um cliente antigo pela falta de consideração e atendimento ruim.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 10:09
Olá, Christiano! Tudo bem?
Lamentamos por toda a experiência relatada e, principalmente, pela frustração causada à sua mãe, que é cliente da casa. Situações como essa estão muito distantes do padrão de acolhimento e cuidado que a Cantina Volpi preza.
Após recebermos seu relato, entendemos que houve uma falha no fluxo interno de comunicação, o que resultou nessa situação desagradável no momento do atendimento. Pedimos desculpas pela situação causada, especialmente por se tratar de um reconhecimento prometido aos nossos clientes.
Já estamos direcionando o ocorrido à gerência, para revisão imediata dos processos e alinhamento das informações, a fim de evitar que esse tipo de falha volte a acontecer.
A Cantina Volpi valoriza profundamente seus clientes e lamenta que essa situação tenha colocado em dúvida a relação construída ao longo do tempo. Nossa equipe trabalhará para tratar o caso com a atenção e o respeito que ele merece.
Agradecemos por nos trazer esse relato e reforçamos nosso compromisso em evoluir e corrigir nossos erros.
Atenciosamente,
Marketing, Cantina Volpi.
Consideração final do consumidor
06/01/2026 às 11:31
Não gosto ser maltratado, principalmente na condição de cliente consumidor. Não pretendo retornar na Cantina Volpi Pituba (Salvador-BA).
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0