Demora excessiva e falha no pedido na Cantina Volpi geram insatisfação familiar.

Resolvido
Salvador - BA
31/05/2026 às 22:59
ID: 250189781
Prezados,
Venho registrar minha insatisfação com o atendimento recebido na Cantina Volpi na noite do dia 30/05/2026.
Cheguei ao estabelecimento por volta das 21h, acompanhado de minha esposa e de meus dois filhos menores. Logo após nossa chegada, realizamos o pedido de uma pizza do cardápio à la carte e aguardamos o atendimento normalmente.
Entretanto, após aproximadamente uma hora de espera, questionei a equipe sobre a demora do pedido. Para minha surpresa, fui informado de que a pizza sequer havia sido lançada ou solicitada para produção.
A situação gerou um grande desconforto para toda a minha família, especialmente para meus filhos, que já estavam cansados e com fome após aguardarem por tanto tempo na expectativa de receber a refeição. Além do transtorno causado pela demora, o que mais nos desagradou foi a falta de acompanhamento e controle do pedido por parte da equipe.
Entendo que imprevistos podem acontecer, mas considero que uma falha desse tipo demonstra falta de organização e atenção ao cliente, comprometendo a experiência no estabelecimento.
Espero que esta reclamação seja analisada e que medidas sejam adotadas para evitar que situações semelhantes aconteçam com outras famílias e clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 15:48
Olá, Diogo! Tudo bem?
Lamentamos pelo ocorrido e pela experiência que você e sua família tiveram em nossa unidade.
Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes, e entendemos toda a frustração causada pela falha no lançamento do pedido e pelo tempo de espera.
Agradecemos por compartilhar o seu relato. Já estamos encaminhando a situação para a nossa equipe operacional, que irá analisar o ocorrido e tomar as medidas necessárias para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Atenciosamente,
Equipe Cantina Volpi
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 09:16
Infeli[Editado pelo Reclame Aqui]mente foi um primeira experi[Editado pelo Reclame Aqui]ncia e muito Ruim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0