Pedido delivery Volp sem talher e atendente mente sobre envio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

28/02/2026 às 13:27

ID: 241944559

Falta de respeito e profissionalismo refeição solicitada no delivery direto da volp enviada sem talher e ao retornar para reclamar a atendente [Editado pelo Reclame Aqui] informou que só mada se pedir. Se eu não tivesse feito um pedido no dia anterior eu caia na [Editado pelo Reclame Aqui] dela. Falta de postura. A minha filha deve que comer um parmeffiana de filé com purê de batata e batata noiset de mão na escola.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 20:39

Olá, Márcio! Tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e pelo transtorno causado. Essa não é a experiência que desejamos para nossos clientes, e vamos apurar internamente tanto o envio dos talheres quanto o atendimento relatado.

Para verificarmos corretamente, poderia nos informar em qual unidade foi realizado o pedido de delivery?

Ficamos à disposição para resolver da melhor forma possível.

Réplica do consumidor

02/03/2026 às 20:55

sim na verdade chamei na central volp 30136677 mas como pedido era pra a escola módulo que fica próximo da rua do canal eles geralmente direcionam para loja Pituba. comprei no dia anterior e mandaram o talher. esqueceram [Editado pelo Reclame Aqui]. só que eu estava em uma emergência médica e não tinha como resolver. A criança teve que comer de mão.

Réplica da empresa

03/03/2026 às 14:52

Olá, Márcio! Tudo bem?

Lamentamos mais uma vez pelo ocorrido, principalmente por saber que a situação aconteceu em um momento de emergência e acabou impactando sua filha dessa forma. Entendemos o quanto isso é desagradável e pedimos sinceras desculpas.

Vamos encaminhar seu relato à equipe operacional da unidade para que tenham ciência do que aconteceu e reforcem os procedimentos, garantindo que esse tipo de falha não volte a se repetir.

Agradecemos por nos sinalizar e permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

03/03/2026 às 15:37

Ainda não recebi o retorno da loja somente da central.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6