Atendimento demorado, garçons despreparados, churrasco de baixa qualidade e carne ruim.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/02/2026 às 20:17
ID: 240141289
demora no atendimento., Os garçons parecem não saber o que fazem, Comida aceitável . churrasco deprimente. Carne cheia de nervo e outras queimadas .