Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2024 às 15:44

ID: 192659417

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra. Consta como entregue e eu não recebi. Entrei em contato via WhatsApp, me informaram que foi uma entrega agrupada. A pessoa que assinou eu desconheço. Ocorre que paguei um frete caro para não entregar no meu endereço.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 16:00

Olá.
Boa tarde Sra. Miriam, como vai?
Acabamos de receber sua mensagem aqui e o setor responsável informou que a EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS esta tentando localizar a sua compra.
Gostaríamos de esclarecer que como sua reclamação aqui e no whatssap foi feita hoje e os Correios estão tentando localizar, não conseguimos lhe dar uma solução imediata, mas lhe asseguramos que o frete que pagou no valor de R$ 17,00 serão reembolsados juntamente com a sua compra, caso não seja entregue.
Todos os problemas deste tipo precisam de pelo menos 24 horas para ser resolvidos. Também temos prazo com os Correios e por isso pedimos sua compreensão e garantimos que iremos resolver.
Equipe Cantinho das Essências

Réplica da empresa

12/07/2024 às 15:48

Boa tarde, conforme nossa resposta anterior a sua compra foi ENTREGUE NO DIA 11/07 - dia seguinte a sua reclamação - conforme lhe orientamos é necessário aguardar 24hrs para que o Correio localize a mercadoria e possa resolver.
Mais uma vez esclarecemos que atrasos e entregas agrupadas são comuns e recorrentes pela Empresa Brasileira de Correios, isso muitas vezes ocorre quando temos feriado (09/07) mas são rapidamente resolvidos, quando isso não ocorre reembolsamos nossos clientes imediatamente.
Nossa equipe continua à disposição para esclarecer qualquer dúvida pelo whatssap.