Prometeram a Instalação e não querem cumprir a contento

Resolvido
São Paulo - SP
23/11/2019 às 14:50
ID: 97334023
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesapós grosserias, descaso e ser tratado de "menino", a loja alega que não instala o equipamento em minha casa pois alega não instalar aquecedor em altura. No momento da compra temos o projeto enviado por eles e me venderam uma bomba adicional para tal. Na instalação não levam escada, me obrigaram a comprar mais 1, e enviaram 1 instalador na ultima tentativa. A proprietária disse que entrará com representação por ter reclamado no google. Ela não quer resolver o problema e disse que colocará uma advogada para tratar do assunto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/01/2020 às 16:35
após muito custo fizeram o prometido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8