Compra a mais de 20 dias e nada - SUPER INSASTISFEITO

Em réplica
Cambé - PR
13/07/2026 às 11:28
ID: 253759063
Efetuamos uma compra de 30 pneus já a mais de 20 dias e falaram que iria entregar com 5 dias. Até agora nada, toda vez uma desculpa diferente, a fatura do cartão já esta quase chegando e os produtos nada.
Entrei em contato e agora nem responde mais, nem por msg nem por telefone atende.
Estou ligando no meu banco pra ver se eu consigo cancelar a compra, empresa sem compromisso com o cliente.
Super insatisfeito, primeira compra e já deste jeito.
estamos perdendo venda e usando o saldo do cartão .Só por Deus.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 15:35
Boa tarde, Jucimara, tudo bem?
Tentei localizar o pedido em nosso sistema com o CPF cadastrado, mas não tive sucesso. Você poderia, por gentileza, me encaminhar o número do pedido ou confirmar o CPF/CNPJ do titular da compra? Assim consigo validar todas as informações necessárias e te ajudar da melhor forma possível.
Fico no aguardo do seu retorno via e-mail para seguirmos, combinado?
Qualquer dúvida, estou à disposição!
Atenciosamente,
Kamyla
Time de Relacionamento com o Cliente | Reclame Aqui
Réplica do consumidor
21/07/2026 às 12:01
Resumindo ..fiquei com o prejuizo, sem o produto sem o dinheiro.
è brincadeira ..não quero nem mais ver o nome desta empresa na minha vida.
Quem tiver pensando em comprar com esta empresa ou pessoas que se passam por ela ..tomem cuidado, ou só façam compras de modo presencial, pois levei um prejuizo de + de 5 mil.