Exame de vacinação com validade curta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/01/2020 às 11:59

ID: 99371671

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 23 de dezembro de *******, levei meu cachorro para fazer o exame de leishmaniose para vaciná-lo e informei à veterinária que eu poderia levá-lo novamente para vacinar somente após o dia 13 de janeiro de ******* e ela disse que tudo bem.
Entrei em contato com a veterinária por whatsapp e ela me mandou o exame no dia 02 de janeiro, me ignorando sobre o agendamento.
Depois, entrei em contato no whatsapp da instituição no dia 13 de janeiro e me informaram que o exame passou da validade de 15 dias, mas, EM MOMENTO ALGUM, essa validade me foi informada - inclusive no dia 02 de janeiro ainda estava em tempo e NADA foi me dito pela veterinária.
A veterinária respondeu à minha reclamação, dizendo que infelizmente não consegue responder todas as mensagens no whatsapp, mas, ainda assim, ela NÃO me orientou em NENHUM MOMENTO sobre a validade do exame. O que passei foi uma falta de respeito por parte da instituição!

Compartilhe