Reclamação não respondidaNão respondida

insatisfacao pelo veiculo comprado

CAOA - CONCESSIONÁRIA FORD
09/06/2014 às 11:20
    Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um ford fiesta a 6 meses atras e estou com varios problemas no carro. Primeiro a maçaneta da porta estava quebrada, depois as lanternas traseiras cairam, o retorvisor do lado do motorista ja foi trocado porque estava quebrado e esta quebrado de novo. E por ultimo, ontem estava anadando com o carro e minha filha estava comigo, quando de repente o freio parou de funcionar. Por Deus consegui evitar uma tragedia. Quase bato o carro e nao iria sobrar nada de nos duas. Estou extremamente descontente com o atendimento da oficina da ford caoa ibirapuera e do meu carro praticamente zero comprado a vista. Ja tive por 4 anos o mesmo carro e não tive problema algum. Compro um carro zero para continuar sem problemas e renovar o ano do carro, quando em 6 meses quase morro eu e minha filha por uma falha gravíssima na quebra de um freio do carro, sem motivo aparente; ou seja; uma peça quebrou. Isso quase valeu duas vidas!!!!!!!!. Levo o carro na concessionaria e a tecnica me pergunta se foi so isso que aconteceu com meu carro????. Foi so isso!!!respondi. Quase que vc vai no meu velorio, ou melhor ela nem sabe quem eu sou, vai continuar fazendo este trabalho porco (que eu considero) e quem sabe mais algumas pessoas possam morrer no meu lugar!!!!!! Mas graças a Deus estou viva para poder reclamar!!!! Nao quero mais passar por isso!!! Entao de duas uma: ou vcs analisam meu carro e trocam por outro realmente zero ou quero meu dinheiro de volta!!!! Espero que esta reclamação surta efeito, porque já realizei muitas outras e ninguém da Ford me ligou ou sequer mandou uma mensagem. Eu realmente sinto muito pelo que esta acontecendo porque sempre gostei dos carros da Ford, mas estou realmente muito decepcionada com a qualidade de vcs!!!! obrigada pela atenção. Mônica Zeppelini

Está com problemas com CAOA - CONCESSIONÁRIA FORD?