Cobrança e Pagamento de Saldo Pendente Após Venda de Veículo na CAOA Lauro de Freitas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/05/2026 às 12:14

ID: 248231987

Este é o terceiro veiculo adquirido nesta concessionária ***** e já destacamos que sempre fomos muito bem atendidos eu e meu marido, por todos, principalmente pelo vendedor ***** que é um excelente profissional.
O problema é que vendemos HYUNDAI CAOA o ***** e o valor acertado após deduzido valor da entrada do ***** e outras despesas, nos seria PAGO O SALDO no valor de *****.
Em nosso entendimento, este valor deveria ter sido PAGO quando entrega do CRETA anterior e recebimento do CRETA adquirido agora, só que, além disso não ter acontecido estamos sem definição EXATA da realização deste pagamento.
Ora, vendemos um carro, não entregamos em consignação e quem compra tem obrigação de pagar em comum acordo, jamais assim de forma indefinida para atender a conveniência de uma parte apenas.
Portanto, quero receber o valor que tenho direito de imediato conforme negociado, não em datas futuras impostas sem qualquer definição, isto não é correto!
Aguardo urgente solução.

Compartilhe