Cobrança indevida para troca de película estética por película de segurança em veículo novo

Não respondida
Lauro de Freitas - BA
28/10/2025 às 17:33
ID: 230388729
Já é o quarto Creta que eu compro, e nesse estou tendo dificuldade de resolver um pequeno problema.
A Concessionaria "me deu" a película, ao receber o carro na segunda passada, identifiquei varias bolhas em todos os vidros. de imediato mostrei, o pessoal informou que iria trocar todos, mas depois descobri que a película é estética e não de segurança. A muitos anos não utilizo esse tipo de película, e eu nem sabia que comercializava mais. Todos os carros aqui da empresa só utilizo de segurança. Então somente hoje consegui falar com a responsável na loja, expliquei o que aconteceu, e disse para aproveitar e mudar para segurança e colocar mais escuro, a mesma me informou um valor de R$600,00. Um absurdo isso.