Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/04/2026 às 20:56

ID: 244973175

Comprei uma tucson em dezembro e com três meses de uso, ao transitar por estrada de terra, o tanque de combustível furou, em 13/03/2026.Levei o veículo para concessionária e desde então estou aguardando a chegada de um novo tanque pela fábrica. Ocorre que na primeira semana de abril fui informada pela gerência que o tanque chegou e apesar do carro ser novo fizeram uma modificação e colocaram um bocal que não tinha.Estou sem veículo a quase um mês e a concessionária solicitou uma nova peça pelo número do chassi e pelo jeito continuarei sem o meu veículo recém adquirido por um bom tempo, pois a fabrica não conseguiu enviar a peça correta para concessionária. Se a fabricante vende seu melhor carro e não consegue atender as necessidades dentro de curto espaço tempo, começo a duvidar se fiz um bom negócio.

Compartilhe