Péssima experiência com a concessionária Caoa seminovos do Ipiranga

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2025 às 22:18

ID: 214979807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No momento da compra, várias exigencias por parte da concessionária, e comprimos com todas. até surgir o primeiro problema: a entrega do manual do carro. Enviamos diversas mensagens cobrando o manual, recebendo sempre as mesmas promessas de que seria entregue "em breve". Já se passaram 3 meses e nada foi resolvido. Uma total enrolação.

O gerente da loja, além de não se mostrar disposto a resolver o problema, sequer olha na cara dos clientes. Simplesmente ignora e não cumpre seu papel.

Agora, surgiu um segundo problema ainda mais grave: fizeram o documento do carro errado! No documento consta que o veículo tem capacidade para 51 passageiros, quando na verdade são apenas 5. Meu pai é taxista e, por causa desse erro, está impossibilitado de trabalhar.

Já tentamos contato com o SAC da Hyundai, com a concessionária,e a resposta é sempre a mesma: enrolação, falta de prazos e nenhuma solução. Precisamos implorar por atendimento e, ainda assim, nada acontece.

Quem vai ressarcir esse prejuízo?
Com esse descaso, estamos acumulando prejuízos e dores de cabeça. Não cometam o mesmo erro de comprar nessa loja! Falta de respeito total com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 11:44

Prezada Elaine, bom dia.

Não possuímos em nossos registros, veículos cadastrados em seu nome e CPF, conforme cadastrado através dessa plataforma.

Pedimos desculpas em não poder lhe atender na forma desejada, mas em conformidade a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), informações só podem ser repassadas a terceiros com a autorização formal do titular.

Orientamos que o titular do veículo, entre em contato com a respectiva empresa pleiteando as informações necessários oriundas de uma *******.

Atenciosamente

Qualquer necessidade, não hesite em nos contatar, através do ******* ******* *******.

Atenciosamente,

Herbert Silva
Relacionamento com o Cliente
CAOA Seminovos

Réplica do consumidor

29/04/2025 às 15:56

Herbet fez contato comigo hj 29/04 e expliquei o ocorrido, em nenhum momento ele falou que eu não poderia resolver, inclusive ficou de me dar retorno na 6a feira 02/05 no máximo.
Aguardo resolução da solicitação, pois estou aguardando ha dias sem nenhum posicionamento.