Nao recomendo nem pro pior inimigo!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2024 às 17:33

ID: 193618521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nao fui atendida!!! Fiquei mais de 1h30 esperando para ser atendida para no final sair chorando de la porque disseram que cheguei atrasada sendo que cheguei 25 min antes do horario agendado!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 10:49

Bom dia

Pedimos desculpas pelo transtorno.
Orientamos as nossas recepcionistas e o profissional referente ao ocorrido para que não ocorra novamente.
Nos colocamos a disposição,

Réplica do consumidor

25/07/2024 às 10:47

horriveis, voces causam dano psicológico aos clientes

Réplica do consumidor

25/07/2024 às 10:47

horriveis, voces causam dano psicológico aos clientes

Consideração final do consumidor

21/10/2024 às 12:37

Nao recomendo a ninguem!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0