Nao recomendo nem pro pior inimigo!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
23/07/2024 às 17:33
ID: 193618521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNao fui atendida!!! Fiquei mais de 1h30 esperando para ser atendida para no final sair chorando de la porque disseram que cheguei atrasada sendo que cheguei 25 min antes do horario agendado!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2024 às 10:49
Bom dia
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Orientamos as nossas recepcionistas e o profissional referente ao ocorrido para que não ocorra novamente.
Nos colocamos a disposição,
Réplica do consumidor
25/07/2024 às 10:47
horriveis, voces causam dano psicológico aos clientes
Réplica do consumidor
25/07/2024 às 10:47
horriveis, voces causam dano psicológico aos clientes
Consideração final do consumidor
21/10/2024 às 12:37
Nao recomendo a ninguem!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0