Multa de cancelamento

Resolvido
Marabá - PA
20/04/2024 às 23:34
ID: 187198471
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesejo cancelar minha assinatura sem essa multa rescisória pois não possuo condição nenhuma de pagar ******* reais pra um curso que não completei um mês realizando, então por gentileza se puderem cancelar eu agradeço pois além de tudo tenho compromisso com a ética e acredito que o que estão fazendo é totalmente contra esses valores, pois uma pessoa que não tem condições de pagar algo e deseja cancelar não deveria nem pagar essa multa e muito menos um valor tão alto. Passar bem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/07/2025 às 14:35
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1