Reclamar dessa empresa

Marabá - PA

20/04/2024 às 23:34

ID: 187198471

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desejo cancelar minha assinatura sem essa multa rescisória pois não possuo condição nenhuma de pagar ******* reais pra um curso que não completei um mês realizando, então por gentileza se puderem cancelar eu agradeço pois além de tudo tenho compromisso com a ética e acredito que o que estão fazendo é totalmente contra esses valores, pois uma pessoa que não tem condições de pagar algo e deseja cancelar não deveria nem pagar essa multa e muito menos um valor tão alto. Passar bem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2025 às 14:35

Uma [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1