[Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Não respondida
Itumirim - MG
06/02/2024 às 11:08
ID: 182038909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVieram na minha cidade dia 03/02/******* para a realização das matrículas, o representante já veio com o papo que teria que pagar os materiais, (no caso uma apostila em PDF), no valor de 1.******* reais. Sendo que no anúncio deles era bem claro que o curso seria *******% GRATUITO. Achei o mesmo curso, com o mesmo conteúdo programático, por 30 reais em outra instituição de ensino. Lamentável que eu vi outras pessoas caindo e pagando a vista! Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui], é tudo marketing para arrancar dinheiro da gente.