CapCut: Cobrança de renovação de assinatura antecipada e solicitação de estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Petrolina - PE

03/06/2026 às 11:14

ID: 250432463

Gostaria de registrar minha insatisfação com a cobrança realizada pela CapCut referente à renovação da assinatura.

No aplicativo constava que a renovação ocorreria em 04/06/2026, porém a cobrança no valor de R$ 65,90 foi lançada em meu cartão de crédito no dia 03/06/2026, ou seja, um dia antes da data informada.

Justamente no dia 03/06/2026, antes da data prevista para renovação, realizei o cancelamento da assinatura, pois não tinha interesse em continuar utilizando o serviço. Entretanto, mesmo com o cancelamento realizado antes da data indicada para renovação, a cobrança já havia sido processada.

Entendo que agi corretamente ao cancelar antes da data informada pelo próprio aplicativo. Por esse motivo, solicito o estorno integral do valor de R$ 65,90, uma vez que não tinha interesse na renovação, a assinatura já foi cancelada e o serviço não será utilizado.

Aguardo uma solução rápida para o caso e a confirmação do reembolso.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe