Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2024 às 15:31

ID: 203563713

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 28/06/******* fiz consultas e procedimentos na clínica HCMC na Avenida Paulista, em São Paulo. Na época a empresa trabalhava com sistema de reembolso: Eles emitiam notas, eu enviava para meu convênio, e quando eu recebesse eu pagava a eles apenas o que o convênio me reembolsasse. Isso estava em contrato e o atendente era enfático na explicação.

Por ser um procedimento que vai contra as regras de reembolso dos convênios, coisa que na época eu não sabia, a SulAmérica não me reembolsou. Fizemos algumas tentativas, mas não recebi nada. Um dos atendentes disse que ia resolver e nunca mais me chamaram. Logo, se não recebi nada e não me chamaram mais, eu não devo nada, como me foi informado no ato da assinatura do contrato.

No dia 02/12/******* a atendente Kesia, representante da empresa Capelossi e Silva Filho me contactou para me cobrar sobre as supostas pendências. Me enviou três notas fiscais, um print de uma planilha do excel, e me deu 4 dias pra resolver a "pendência", ou meu nome seria notificado. Ela confirmou que esta registrado que o convênio não me reembolsou, e quando pedi a cópia do contrato para mostrar que está lá a informação de que não devo nada, ela se negou a me enviar e a HCMC não enviou para ela também, pois eu já havia recebido no dia da consulta.

Se a empresa quer me cobrar e me negativar, eles tem que provar que eu devo, e enviar notas fiscais e print de tabela no excel não prova nada. Quero a cópia do contrato e comprovação da dívida, mas eles se negam a me enviar. Apenas enfatizam que tenho até o final da semana pra resolver.

Me passaram dois telefones da HCMC, mas não consigo contato nem por WhatsApp nem por telefone.

Segundo contrato e forma de cobrança da HCMC, não devo nada, e sem a empresa Capelossi e Silva Filho comprovar que devo, não podem me negativar nem exigir pagamento nenhum.

Duas empresas agindo de má fé.

Compartilhe