Cancelamento de Previdência

Capemisa Seguradora
Salvador - BA
29/06/2015 às 10:05

Bom dia. caros amigos.

Venho mais uma vez, pedir ajuda a vocês sobre uma cobrança de Previdência da Capemisa que tenha há mais de 10 anos. Já pedi inúmeras vezes que eles cancele meu plano de Previdência e eles se negam alegando que eu tenho débitos com eles. Nem empréstimos com a empresa eu tenho mais. Gostaria muito de resolver essa questão e sei que Reclame Aqui sempre dá uma mãozona nestas horas. Muito obrigada a todos.

07/07/2015 às 08:38

Bom dia

Informamos que esta reclamação já foi analisada e respondida. Em caso de dúvidas, o protocolo deste atendimento junto a nossa Central de Relacionamento é 10683443.

Caso você precise registrar alguma solicitação ou reclamação, por medidas de segurança e sigilo, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento Capemisa através do telefone 0800 723 3030 ou se preferir pela internet acessando www.capemisa.com.br Mais Canais de Relacionamento.

Em caso de dúvidas nos colocamos a disposição através dos nossos canais de atendimento:

Central de Relacionamento Capemisa 0800 723 3030

www.capemisa.com.br

Facebook: capemisaseguradora

Capemisa Seguradora de Vida e Previdência

Equipe de Atendimento ao Cliente

Está com problemas com Capemisa Seguradora?