Dificuldade na retirada do cartão TOP Especial devido a problemas no sistema e mau atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

16/12/2025 às 12:22

ID: 234955309

Boa tarde Caros,
Venho por meio desse e-mail externalizar minha decepção minha total decepção, fiz o enviada documentação para analise e liberação do cartão TOP especial na data de 09/12/2025 recebi o retorno de aprovação na data de 11/12/2025 o mesmo tendo sido aprovado sendo assim o agendamento de retirada do cartão na data de 12/12/2025 para as 09:40 chegando ao local fui informada que estava sem sistema, segundo a atendente eu deveria reagenda novamente porque se não fosse feio dentro de 15 dias seria cancelado, questiono se esse seria o ônus para pois o sistema da central que estava fora, mesma informa que não seria um problema dela, o mesmo dia fiz novamente o agendamento para o dia 16/12/2025 as 09:40 liguei um dia antes e foi me informado que havia sistema, estive no local na data e horário agendado, fiquei aguardando 1h40 para ser informada novamente que o sistema estava fora, fui chamada somente para ouvir isso. Diante disso deixo aqui registrado minha indignação diante de tamanho descaso, sem falar no atendimento de recepção que é péssimo totalmente despreparado sem o mínimo de empatia.
Reitero aqui que o prazo para retirada do cartão são de 15 dias fiz novamente o agendamento para 19/12/2025 para enfim emitir esse cartão não vou aceitar nenhuma negativa no aceite da minha documentação uma vez que não foi por erro meu.
contato via whatsapp

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 12:55

Não recebi nenhum retorno deixo aqui minha reclamação de que o atendimento é péssimo tanto central qual operacional. Recepcionista são grossas parece que esta fazendo um favor, atendimento obsoleto local sem preparo para atender pessoas com deficiência.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3