Plano de saúde: Cobrança indevida após cancelamento e exigência de respeito da instituição

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Duas Barras - RJ

02/06/2026 às 13:00

ID: 250342099

Fiz o cancelamento do plano de saúde em dezembro de 2025 em virtude do aumento desproporcional das mensalidades, efetuei todos os pagamentos, porém até hoje o plano continua me enviando cobranças, inclusive de pecúlio, já solicitei o cancelamento de tudo, inclusive já enviei uma notificação extra judicial. Exijo o cancelamento, o fim das cobranças e respeito da referida instituição.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 16:37

Prezado Sr. Carlos José Farias de Almeida,

Em atenção a sua manifestação postada em 2/6/2026 no site do Reclame Aqui, a Ouvidoria da CAPESESP respondeu a sua manifestação hoje, 12/6/2026, sob o protocolo de Ouvidoria n *****, para o e-mail informado na referida plataforma, por meio da qual prestamos as orientações cabíveis.

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição através do canal de atendimento da Ouvidoria (www.capesesp.com.br/ouvidoria).

Atenciosamente,
Ouvidoria da CAPESESP

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 14:24

Em princípio o problema foi resolvido, vou aguardar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5