Plano de saúde: Cobrança indevida após cancelamento e exigência de respeito da instituição

Resolvido
Duas Barras - RJ
02/06/2026 às 13:00
ID: 250342099
Fiz o cancelamento do plano de saúde em dezembro de 2025 em virtude do aumento desproporcional das mensalidades, efetuei todos os pagamentos, porém até hoje o plano continua me enviando cobranças, inclusive de pecúlio, já solicitei o cancelamento de tudo, inclusive já enviei uma notificação extra judicial. Exijo o cancelamento, o fim das cobranças e respeito da referida instituição.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 16:37
Prezado Sr. Carlos José Farias de Almeida,
Em atenção a sua manifestação postada em 2/6/2026 no site do Reclame Aqui, a Ouvidoria da CAPESESP respondeu a sua manifestação hoje, 12/6/2026, sob o protocolo de Ouvidoria n *****, para o e-mail informado na referida plataforma, por meio da qual prestamos as orientações cabíveis.
Em caso de dúvidas, continuamos à disposição através do canal de atendimento da Ouvidoria (www.capesesp.com.br/ouvidoria).
Atenciosamente,
Ouvidoria da CAPESESP
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 14:24
Em princípio o problema foi resolvido, vou aguardar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5