Reembolso não realizado após 4 meses

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/07/2025 às 15:01
ID: 221294937
Fiz um pagamento de mil reais para garantir o valor do transplante, porém me informaram que esse valor seria estornado caso eu optasse por não fazer a cirurgia. Não fiz a cirurgia e solicitei o reembolso, mas já tem 4 meses e NADA! Me deram o ok que o reembolso seria feito, mas nem me respondem mais! Liguei e não me atenderam!! NÃO CONFIEM NESSA EMPRESA!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2025 às 15:48
Olá, Igor.
Agradecemos por nos relatar sua experiência. Assim que tomamos conhecimento da situação, nossa equipe entrou em contato diretamente com você para esclarecer o ocorrido e realizar os devidos ajustes, visto que em nosso sistema constava como realizado.
O estorno já foi concluído com sucesso, e ficamos satisfeitos por termos conseguido resolver tudo da melhor forma possível em nossa conversa. Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito aos nossos clientes, e seguimos à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe Capi Hair Plus