Transplante Capilar não satisfatório

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/05/2025 às 10:02

ID: 217809245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá me chamo ***** , fiz 2 transplante capilar na clinicar Capi Hair Plus unidade Botafogo , entrei em contato atrás do Instagram , fiz a primeira avaliação o consultar me avalio com grau de calvice 6 , e quando eu fui para a cirurgia me informou que era grau 7 , comecei a cirurgia e no meio dela fui acordado para ser comunicado que não daria pra fazer o preenchimento combinado , eu já no meio do procedimento não poderia mais voltar atrás , então refizeram o desenho , não cobrindo a parte da coroa , conclusão após 7 meses eu me sentindo mal pq fiquei cm a coroa descoberta e ficou o pior do que antes , entrei em contato pra fazer o segundo procedimento para fechar a coroa e da mais densidade na parte da frente pq ficou espaçado e foi prometido que o segundo resolveria meu caso , sendo que agora fiquei ainda cm a coroa descoberta e com a parte frontal espaçada conclusão , não atendeu nenhuma expectativa, pois agora estou cm aparência de calvo ao invés de careca , entrei com contato com o consultador da capi Hair e ele disse que não poderia fazer nada por mim , pois segundo ele assinei o termo , então vocês estão isentos de culpa , com isso eu entendo que vocês podem fazer o que quiser na cabeça do cliente que não vão ter culpa , gostaria de uma reparação, pois tenho certeza que a dona da clínica não gostaria que os clientes dela fossem tratados dessa forma, provavelmente ela não deve saber da postura do colaborador.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2025 às 13:36

Prezado Wesley,

Após uma revisão cuidadosa, confirmamos que todos os procedimentos realizados em nossa clínica seguem rigorosamente o plano de tratamento acordado previamente com cada paciente.

Lembramos que o resultado final de qualquer procedimento de transplante capilar só pode ser avaliado adequadamente após 12 meses. O crescimento e adaptação dos folículos é um processo gradual que requer paciência e acompanhamento.

Valorizamos o acompanhamento contínuo e compreendemos a ansiedade em ver os resultados.

Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas, realizar consultas de acompanhamento e continuar cuidando da saúde capilar de nossos pacientes.

Atenciosamente,

Equipe Capi Hair Plus