Péssimo atendimento, simplesmente humilhante!

Resolvido
São Paulo - SP
24/11/2015 às 22:56
ID: 15547736
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na data de hoje 24/11/******* no jantar que meu marido fez a reserva com 1 mês de antecedência para comemorarmos nosso terceiro ano de casados, como ele sabia que eu gosto muito do restaurante ele planejou tudo para que fosse perfeito, mas só nos decepcionamos e o que era pra ser um jantar romantico e gostoso, virou algo bem desagradável. Fomos mal recebidos , simplesmente o metre ou gerente disse como se não fiesse a menor questão que podíamos sentar numa mesa na parte externa ou numa da parte interna, claro que escolhi na parte externa porque é muito gostoso, a mesa não estava arruamda o mesmo simplesmente levou os pratos e talhares só, eu tive que pedir pra que ele acendesse a vela que em todas as mesas estava acessa, esperamos mais de 15 minutos até que trouxessem o cardápio, isso porque meu marido ficou chamando os garçons que passavam e nem olhavam, as bebidas chegaram rapidamente mais depois houve uma demora para chegar a entrada, gostaríamos de ter experimentado o couver, mas o mesmo só foi oferecido depois que pedimos uma entrada, pedi a lagosta que demorou quase 1 hora pra chegar, estava fria, borrachuda e com pedaços de cartilagem, isso porque mais uma vez meu marido questionou o garçon sobre a demora dos pratos, o mesmo respondeu com a maior má vontade que já estavam saindo. Omais engraçado é que pudemos obsrrvar esse comportamento somente com a nossa mesa, já que bem ao nosso lado havia uma mesa com uns 10homens que falavam espanhol e pra eles havia um garçon atedendo o tempo todo, o matre também toda hora ia até a mesa pra servir o vinho e para verificar se estavam sendo bem atendidos, coisa que ele não se importou em fazer conosco. Claro que não pagamos a taxa de serviço, me senti al, fui humilhada em uma data especial, mesmo pedindo o item mais caro do cardápio, moramos perto do restaurante que é um dos meus preferidos pois adoro a Chef Morena Leite, mas nunca mais vou voltar a um lugar onde fui tão mal tratada.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2015 às 10:34
Olá Soraia,
Sinto muito,por termos te causado uma noite tão desagradável. Para mim é extremamente triste saber que o exato oposto da nossa missão, que é de acolher pessoas tornando seus momentos especiais, foi o que foi oferecido a você.
Somos hoje uma equipe de ******* colaboradores entre 5 restaurantes, 1 escola de cozinha e um instituto que capacita jovens de escolas públicas,tento estar presente em todos os lugares e transmitir nossos valores
Ontem hoje sai do Capim as 21h para acompanhar um evento de sustentabilidade,e fiquei fora ate as 00:30 no evento.
O prato que vc pediu, é um prato que minha mãe criou há trinta anos lá em Trancoso, símbolo da nossa história.
Sei que desculpas não vão trazer a sua noite e aquele momento de volta....
De qualquer forma gostaria de te agradecer, tenha certeza que está crítica, será construtiva,vamos trabalhar para corrigir nosso serviço.
Também gostaria de te pedir uma segunda chance para reparar, o acontecido.
Primeiro com o número da sua conta para te devolver o valor do jantar e segundo aceitando meu convite para uma nova experiência, adoraria refazer está lagosta pessoalmente pra voce e seu esposo.
Bjs sinceros
Morena
*******
Réplica da empresa
25/11/2015 às 18:17
Prezados Rodrigo e Soraia,
Conforme combinado entre as partes, o valor gasto no dia de ontem, ja foi transferido para sua conta.
Aguardamos o casal para um jantar com a Chef Morena Leite.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo acontecido.
Atenciosamente
Restaurante Capim Santo
Consideração final do consumidor
05/01/2016 às 18:23
Só posso dizer o melhor da nossa segunda experiencia no restaurante, a Chef Morena Leite nos recebeu pessoalmente e gentilmente me ofereceu um livro de receitas dela que ainda ia ser lançado. Nosso jantar foi simplesmente maravilhoso. O valor que meu marido pagou pelo jantar foi integralmente devolvido e essa segunda experiencia foi uma cortesia da chef Morena Leite Agradeço a Morena pelo seu carinho conosco e pelo respeito que a mesma demonstrou ter com seus clientes. Simplesmente sensacional!!!! Voltaremos muitas e muitas vezes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10