Dificuldade pós venda,reembolso

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/06/2023 às 11:09
ID: 166320877
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra errada dia 13/06/23, esqueci de adicionar um item na compra,finalizei a compra e logo em seguida percebi o erro tentei que o vendedor adicionasse esse item que estão principal daminha compra no mesmo envio já que preciso com urgência e aproveitaria o frete e o vendedor se negou a fazer isso ,e pra comprar esse único produto a mais é insuficiente para o mínimo de compras e o frete ficaria muito caro se comprar algo mais mesmo não precisando. Enfim,o que eu realmente tava precisando não consegui,tentei reparar o erro pelo atendimento via whatsapp,não obtive retorno, no site não tem a opção para cancelar a compra.l, tentei cancelar via whatsapp,até por que o produto ainda não avia sido enviado e não obtive https://*******ência totalmente desagradável. Na compra atentimento perfeito,pós venda péssimo,não resolve problemas e funcionários https://******* NO PREJUÍZO.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2023 às 20:28
Olá Francisco, boa noite.
Tudo bem? Esperamos que sim!
Conforme você foi orientado anteriormente via WhatsApp, o cancelamento do seu pedido foi realizado com sucesso e o estorno do valor da compra acontecerá conforme o prazo determinado pelo banco emissor do seu cartão de crédito.
Para cada tipo de procedimento e solicitação temos um processo interno a seguir. Ao solicitar um cancelamento para o setor de atendimento ao cliente, o mesmo enviará a solicitação ao Financeiro, para que seja feito o cancelamento do pedido em até 01 dia útil.
Lamentamos se houve alguma falta de comunicação. Essa não é a experiência que queremos que você tenha.
Equipe Capinhas no Atacado
Consideração final do consumidor
13/06/2023 às 22:30
Foi resolvido;porém a falta de comunicação atrapalhou o meu trabalho. Pelo whatsapp fui atendido de imediato na pré venda,no pós venda me ignoraram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1