Capinha de celular descascando e mau atendimento

Não respondida
Campo Grande - MS
09/07/2025 às 11:09
ID: 221648151
Comprei uma capinha de celular, não deu nem 15 dias começou a descascar todinha, fui reclamar o dono da loja bem mal educado não quis trocar e ainda disse que era mal uso! E outra paguei 65 reais em outra capinha e na loja perto do Cotolengo está 35, o dobro do valor!! Péssima loja é péssimo atendimento!!! Vou reclamar no PROCON!!