Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/05/2026 às 15:43

ID: 249209781

Já entrei em contato com essa empresa capital Consig mais de 5 vezes sobre a quitação do empréstimo no cartão de crédito que fiz no mês Março e até agora nada. Está pegando minha margem e descontando em folha até agora. Quero o ressarcimento do que está sendo descontado, e retirada da minha folha de pagamento. Já fiz diversos contatos e ninguém resolver nada. Lamentavelmente essa dor de cabeça!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 18:47

Prezada Sr.(a),

Realizamos a análise de sua manifestação e informamos que os documentos solicitados já foram disponibilizados em nossa plataforma para sua consulta.

Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de esclarecimentos adicionais, permanecemos à disposição.

Agradecemos o seu contato e, se possível, pedimos que registre sua avaliação na plataforma.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 11:16

Foram disponibilizados aonde ?
Por que eu já mandei tudo na época, comprovante e o documento solicitado no e-mail. E nada

Réplica da empresa

09/06/2026 às 16:57

Diante da ausência de interação, a presente demanda será encerrada nesta plataforma.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos futuros, mediante novo contato.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 16:58

Ninguém resolve nada, enfim. Péssima empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0