Empréstimo na carteira de trabalho

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2026 às 10:13
ID: 250885395
Fiz um empréstimo CLT com vocês e está ativo na carteira e o valor ainda não caiu!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 12:49
Olá, boa tarde!
Temos o prazer de informar que sua proposta foi aprovada com sucesso e que o valor contratado já foi devidamente creditado em sua conta no dia 10/06/2026
Esclarecemos que o processo de análise pode demandar um prazo variável, em razão das validações internas e dos procedimentos de segurança necessários para a liberação da operação. Essas etapas são fundamentais para garantir a conformidade da contratação e a proteção dos dados de nossos clientes.
Verificamos que todas as análises foram concluídas com êxito, permitindo a efetivação da proposta e a realização do pagamento.
Pedimos desculpas por qualquer eventual demora durante o processo e agradecemos sua compreensão e confiança. Nosso compromisso é sempre oferecer um atendimento seguro, transparente e eficiente.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de informações adicionais sobre sua operação, permanecemos à inteira disposição para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui