Solicitação de boleto de quitação para parcela 69

Respondida
Inhumas - GO
19/08/2026 às 14:21
ID: 256873219
Fiz o pedido do saldo devedor e do boleto de quitação pelo aplicativo e encaminhei o documento por e-mail solicitando os dados (inclusive os preenchido e assinado). Assim, solicito o boleto de quitação para a parcela de 69,00.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 14:29
Olá!
Sua solicitação foi recebida com sucesso, e a validação de identidade foi concluída conforme os critérios de segurança e proteção de dados previstos na LGPD.
Dessa forma, encaminhamos em anexo o saldo devedor para quitação antecipada, já considerando as devidas amortizações e o abatimento dos juros aplicáveis.
Importante: identificamos que ainda há um saldo devedor pendente de geração. O documento está em processo de atualização e, assim que estiver disponível, será encaminhado para você.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui