Impossibilidade de Cancelamento e Reembolso de Compra - Summit Imersão Mentoria e Negócios

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

20/05/2026 às 16:56

ID: 249218759

Fiz uma compra de uma cessaria no Summit, imersão mentiria e negócios disseram que poderia cancelar em até 7 dias só que tem qse 2 meses que tento cancelar a compra no cartão e já vai entrar a segunda parcela, eles não retornam e nem cacelam a compra
Preciso que eles me devolvam o dinheiro que caiu no meu cartão e cancelem a compra

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 14:17

Cristiane entendemos sua frustração, entrei em contato com você para que possamos dar seguimento ao processo ao seu caso de uma forma mais dinâmica. Devo

Réplica do consumidor

29/05/2026 às 09:12

Hoje ja é dia 29/05 e ja vai caiu segunda parcela no meu cartão, vejo pessoas dizendo que vai resolver e nada, quero saber qual o problema de cancelar uma compra...como demora qse 2 meses pra isso resolver? Sem explicação..m

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 19:26

Quero


Saber se a empresa vai pagar os juros do cartão, pq era pra cancelar e não cancela

Réplica da empresa

11/06/2026 às 13:47

Olá Cristiane.

Entendemos sua preocupação e gostaríamos de esclarecer que o reembolso da sua compra já foi processado pela empresa e o comprovante da solicitação foi enviado em 02/06.

Após a solicitação do estorno, o prazo para que o valor seja efetivamente refletido na fatura depende exclusivamente dos processos da administradora do cartão, da bandeira e da adquirente responsável pela transação, podendo levar em média de 15 a 20 dias úteis.

Caso a sua fatura já tenha sido fechada ou vencida antes da conclusão do processamento, o valor do estorno poderá constar como crédito nas próximas faturas, conforme as regras da administradora do cartão.

Permanecemos à disposição para enviar novamente o comprovante ou auxiliar no que for necessário.

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 12:59

Disseram que poderia cancelar com até 7 dias, e pedi o cancelamento no outro dia
So que só veio o reembolso depois que coloquei no reclame aqui com qse 2 meses depois de muita insistência

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4