DESCASO COM CLIENTE!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
24/02/2025 às 16:11
ID: 210734217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós ver uma propaganda abri uma conta na Capitalix, foram muito gentis e prestativos, após depósito inicial de U$ ******* falaram que eu não ficaria rica com esse valor que eu teria que investir mais e assim foram me pressionando com promessas de que era um bom investimento, até eu chegar no meu limite de caixa de U$ 10 mil, falei que tinha perfil conservador que não poderia perder todo valor, mas me garantiram ser muito seguro, porém todas as indicações de investimentos sugeridas Sr. Kevin foram perdidas em 1 mês, depois disso me deram um bônus que também irá se esgotar em breve. Sugeriram até que eu fizesse empréstimos para depositar mais. Me sinto enganada e [Editado pelo Reclame Aqui] por [Editado pelo Reclame Aqui] promessas. Agora fico dias aguardando retorno da parte deles .
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2025 às 04:44
Olá Maria,
Como já lhe dissemos em várias ocasiões, a partir do controle de rede não temos acesso a contas ou incidentes diretos, apenas fazemos o trabalho de encaminhamento. Se o caso não foi resolvido na ocasião ou não o esclareceram, não temos muito mais a fazer de nossa parte. Faremos a indicação mais uma vez. Pedimos desculpas novamente pelo inconveniente.
Consideração final do consumidor
25/02/2025 às 16:30
Não entraram em contato comigo até agora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0