Investimento

Em réplica
Bauru - SP
02/01/2025 às 14:10
ID: 206113377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm setembro de *******, fui contatado pela Bruna que insistiu para que eu fizesse um depósito para recuperar o meu capital perdido em *******, acabei depositando U$D700 dólares tive um lucro de U$D200,em novembro pedi o levantamento dos U$D900 dólares e a Bruna me disse que eu tinha que investir todo o valor no mercado MXN USD na posição vender e salvar os meus dados bancário, assim o fiz e nada de dinheiro na minha conta até hoje e nunca mais tive contato com a Bruna, contatei o suporte e me disseram que meu gerente de contas ia entrar em contato comigo. Estou aguardando a quase 2 meses.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2025 às 05:43
Olá ,
Lamentamos saber o que você nos relatou. Encaminharemos seu caso com os detalhes fornecidos ao nosso suporte para que um agente possa tentar entender melhor o problema em busca de uma solução. Esperamos ter notícias suas em breve. Com os melhores cumprimentos.
Réplica do consumidor
07/02/2025 às 11:29
Até o presente momento ninguém entrou em contato.
Réplica do consumidor
01/03/2025 às 14:01
Até a presente data não obtive nenhuma solução.!