Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2025 às 16:35

ID: 210841733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje ouvi do gestor da minha conta que ele não controla o mercado financeiro e que eu perdi tudo pq não depositei mais pra salvar meus investimentos. Eles nos acham muito ingÊnuos, ou se acham espertos demais. E que clientes com capital de U$ ******* não abalam a empresa. Mudou a gestão, a postura continua a amesma. Ainda bem que não depositei, F.U.J.A.M DA CAPITALIX!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2025 às 04:45

Olá Maria,

Como já lhe dissemos em várias ocasiões, a partir do controle de rede não temos acesso a contas ou incidentes diretos, apenas fazemos o trabalho de encaminhamento. Se o caso não foi resolvido na ocasião ou não o esclareceram, não temos muito mais a fazer de nossa parte. Faremos a indicação mais uma vez. Pedimos desculpas novamente pelo inconveniente.

Consideração final do consumidor

05/03/2025 às 13:56

Ainda não entraram em contato comigo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0