NÃO RESPONDEM MEU E-MAILS!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
25/02/2025 às 16:35
ID: 210841733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje ouvi do gestor da minha conta que ele não controla o mercado financeiro e que eu perdi tudo pq não depositei mais pra salvar meus investimentos. Eles nos acham muito ingÊnuos, ou se acham espertos demais. E que clientes com capital de U$ ******* não abalam a empresa. Mudou a gestão, a postura continua a amesma. Ainda bem que não depositei, F.U.J.A.M DA CAPITALIX!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2025 às 04:45
Olá Maria,
Como já lhe dissemos em várias ocasiões, a partir do controle de rede não temos acesso a contas ou incidentes diretos, apenas fazemos o trabalho de encaminhamento. Se o caso não foi resolvido na ocasião ou não o esclareceram, não temos muito mais a fazer de nossa parte. Faremos a indicação mais uma vez. Pedimos desculpas novamente pelo inconveniente.
Consideração final do consumidor
05/03/2025 às 13:56
Ainda não entraram em contato comigo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0