Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

02/08/2023 às 16:54

ID: 169394205

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra no site, a entrega estava prevista para 4 dias úteis, chegou com 6 dias úteis, dias corridos passaram de 10!
E só soube que não chegaria no prazo porque os procurei através do whats! As camisetas eram para presente, no fim viajei sem leva-las!
Quando chegou o produto tive que realizar a troca porque já não seria mais presente, tivemos que ficar com a compra.
Enviei a camiseta no dia seguinte que me enviaram o *******, e me falaram que na segunda me enviaria a troca, hoje já é quarta, e mais uma vez tive que procurar a empresa, pois eles não me deram mais informações e descobri que a troca não foi realizada ainda!
Um baita descaso..
Optamos pela compra on line, pela facilidade, mas a canseira, stress e descaso foram bem maior !
Não indico a compra por essa empresa, que fique de alerta a falta de respeito com os clientes !

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2023 às 14:12

Prezada Sara,

Gostaríamos de começar este comunicado pedindo desculpas pelo transtorno que você enfrentou em relação ao problema que ocorreu recentemente. Sabemos o quanto é frustrante passar por experiências negativas, e lamentamos sinceramente que isso tenha acontecido com você.

A sua satisfação é de extrema importância para nós, e estamos empenhados em continuar a melhorar nossos serviços para evitar que situações como essa se repitam no futuro.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir essa situação e esperamos que você continue a contar conosco.

Atenciosamente, SAC Capitão Pirata.