Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

11/04/2025 às 13:29

ID: 214549451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de uma pelúcia de capivara, porém o parceiro de logística deles enviou a encomenda para outro estado. Pedi o estorno da minha compra e a Empresa não quer realizar, alegando que esta dentro do prazo de previsto. Não quero saber sobre o prazo previsto, ocorreu um erro grotesco por parte do parceiro deles de logística e não querem assumir ou corrigir o erro.
Já mandei email duas vezes pedindo meu estorno, pois comprarei um outra pelúcia em outra loja e me responderam apenas o primeiro email.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2025 às 12:43

Ola Rafael, tudo bem? Espero que sim!

Assim como qualquer loja, temos que esperar o procedimento para estorno.

Como o produto está a caminho e não é possível PARAR a logística, o senhor deve aguardar e recusar ou devolver o produto para receber o estorno.

Como dito pelo senhor, e explicado anteriormente, o pedido está dentro do prazo.

O estorno será realizado conforme solicitado após o procedimento informado.

Ficamos a disposição