Muito chateada

Não resolvido
Vila Velha - ES
26/10/2025 às 09:52
ID: 230268445
Comprei no aplicativo desse domingo 26/10/2025 e não consegui abrir pra acompanhar o sistema travou
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2025 às 16:49
Olá! Conforme informado previamente via WhatsApp, gostaríamos de esclarecer que houve uma instabilidade pontual em nosso sistema, a qual já foi prontamente solucionada. Essa ocorrência afetou a visualização dos títulos no aplicativo e no site para alguns clientes.
Estamos analisando cada caso e tomando as devidas providências para garantir que tudo esteja em conformidade. Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito aos nossos clientes. Conte sempre com o Capixaba dá Sorte!
Réplica do consumidor
28/10/2025 às 17:04
quero a devolução do meu dinheiro, me senti [Editado pelo Reclame Aqui],comprei 5 títulos https://******* e não pude acompanhar, o sorteio pq estava fora do ar até o https://******* sorteio, como vou saber se meus números não foram sorteados se não pude acompanhar, agora o certo Oi é vcs devolverem os 20 reais pra eu comprar novos títulos, ou me enviar 10 títulos dessa semana,pq o custo de cada um pra esse FDS é 2 reais cada titulo
Consideração final do consumidor
03/11/2025 às 16:56
Faltou com a palavra, tá parecendo [Editado pelo Reclame Aqui],comprei no app,e não consegui acompanhar o sorteio no dia,pois o app não abriu fiz a reclamação e pedi o meu dinheiro de volta,me disseram que iam me ressarcir com títulos da semana passada e me faltaram com a palavra, desisto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0