Péssimo atendimento.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
31/05/2024 às 19:27
ID: 189896041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ uma empresa que não deveria nem existir . O site é uma [Editado pelo Reclame Aqui] agente não consegue resolver nada nele. Tentei pelo telefone não atendem Tentei pelo WhatsApp eles tratam a gente com desinteresse frieza falta de vontade com lentidão e indiferente. Estou aqui em Vitória pela segunda vez, ano passado eu tentei fazer um tur não consegui hoje eu tentei de novo não consegui, a pessoa demorou horas pra mim falar que não tinha vaga. Ainda tem tanto dias pro ano acabar nunca iria ter mais vagas. Pode ser que não tinha hoje, e amanhã depois de amanhã o resto do ano? Isso é uma falta de respeito com o turista.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/07/2024 às 07:18
.... zero ...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
14/07/2024 às 08:38
Sra Antonia,
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Temos diversos canais de contato. O site é um sistema online de fácil uso, que não identificamos reclamação. Nosso WhatsApp é um sistema que nossa equipe tem indicadores para respostas. Não deixamos nenhuma mensagem sem resposta. Por isto, nosso telefone******* é um canal direto. Ligou nosso atendimento atende. Não tem mensagem ou robô que atenda. É ligar e o atendimento é humanizado. Reiteramos o pedido de desculpas.