CAPO VIAGENS não devolve dinheiro por passagem aérea não emitida e causa danos morais

Não respondida
Itajaí - SC
08/06/2026 às 12:11
ID: 250785335
Fiz uma reclamação contra a CAPO VIAGENS, esses [Editado pelo Reclame Aqui] não querem me devolver o meu dinheiro, vou processar e queimar essa empresa de fundo de quintal dando relatos em todas as mídias sociais até devolverem o meu dinheiro, segue abaixo novamente
29/05/******* às 16:26
ID: 250061457
Passagem Aérea
Produto não recebido
Comprei uma passagem aérea com esta empresa capo no dia 7 de maio enviando um PIX de R$ 1.*******,68 CGH-FLN e ao chegar no aeroporto de uma viagem internacional longa para pegar o voo comprado no dia 11 de maio simplesmente não me mandaram passagem nenhuma me deixando numa situação terrível com a necessidade de cuidar da minha família.
Fizemos o contato com a empresa que admitiu a falha e disse que iria devolver o meu dinheiro isso até hoje nunca aconteceu.
Vou processar esses [Editado pelo Reclame Aqui] por dano moral além de todo prejuízo causado!
Nunca, nunca comprem uma passagem desses [Editado pelo Reclame Aqui] comprem com empresas sérias!
Eles não têm telefone e mal respondem WhatsApp, são verdadeiros [Editado pelo Reclame Aqui]!