[Editado pelo Reclame Aqui] nos juros e multa por atraso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

31/10/2023 às 15:57

ID: 175068079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Resumidamente eu fiz um investimento que era para ter recebido em Janeiro de *******, na data que era para retirada do principal e do juros, a empresa não pagou osninvestidores. Pagamento realizado apenas em setembro, porém o que foi pago em setembro foi como se os investidores tivessem recebido em janeiro, os meses de atraso ( fevereiro, março, abril, maio, junho, julho e agosto) que previam multas e juros correspondente a esses meses de atraso não foram pagos e a empresa não responde a telefones, a e-mails e nem em aplicativos de mensagem etc.
E não é a primeira vez que esse fato ocorreu, outros investidores viveram o mesmo problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/12/2023 às 12:37

A empresa sooa [Editado pelo Reclame Aqui] e dos grandes contra o sistema financeiro, todo mundo que aplica nessa empresa toma prejuízo, os grupos das redes sociais estão abarrotados de reclamações, tem investidor que há um ano não recebe onque deveria receber. Não recomendo nem para pesquisar no https://******* [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0