Hidro estava ruim, e fizeram pouco caso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

05/01/2022 às 07:40

ID: 136022089

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cheguei no hotel com minha esposa, pedi um quarto com hidro, o valor de ******* reais 6 horas, chegando no quarto liguei a hidro e constatei que não estava saindo água friabso a quente, então pensei em ligar pra atendente, ela me falou o seguinte, que poderia mandar alguém no quarto pra constatar o problema e se realmente estivesse ruim que a gente poderia trocar de quarto, eu com minha esposa lá a vontade, ela iria ter de se vestir e eu também, pra alguém ir lá constatar realmente o problema e só assim poderia trocar de quarto? Absurdo, falei com a atendente que então quando eu saísse ela poderia verificar e me dá um desconto, já que não fiz o uso da hidro por a água está muito quente, impossível de ficar, ela respondeu que não dava desconto, que a opção que eu tinha era essa e só, mandar alguém lá e se realmente estivesse com problema que eu iria mudar de quarto.. Resumindo paguei as 6 horas ******* reais e não fiquei 1 hora no hotel. Achei um absurdo. Não iria ficar lá às 6 horas fui só fazer algo diferente com minha esposa e teve esse estresse todo. Lamentável! Não recomendo o hotel.

Compartilhe